quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Bolo de chocolate SEM farinha




Oi meninas...olha eu aqui testando receitas que eu nunca tinha visto ..hehehe

Esse é o bolo de chocolate SEM farinha.
Pesquisandooooo achei várias receitas e claro o que conta é a foto...quando mais gostoso parece ...mais vontade dá ..rsrsrs



7 ovos
7 colheres de sopa de chocolate em pó
7 colheres de sopa de açúcar
4 colheres de sopa de óleo
2 colheres de sopa de margarina
50 g (pacote pequeno) de coco ralado
1 colher de sopa cheia de fermento em pó

Cobertura de brigadeiro mole:
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa margarina
7 colheres de chocolate em pó 50 ml de leite (rende mais)

Receita do Tudo Gostoso
A minha Receita:

6 ovos
3 colheres de chocolate em pó (eu uso Cocoa e é bem forte)
6 colheres de açúcar
3 colheres de margarina
1 colher de fermento em pó.
Não usei coco.

Pra cobertura fiz um teco de brigadeiro mole.


Esse é o cocoa que uso.

Bjos!

12 comentários:

eleni_tzeni disse...

ΚΑΛΗΜΕΡΑ ΑΠΟ ΤΟΝ ΠΕΙΡΑΙΑ ΤΕΛΕΙΟ ΤΟ ΚΕΙΚ ΝΑ ΕΙΧΑ ΕΝΑ ΚΟΜΜΑΤΙ ΤΩΡΑ ΠΟΥ ΠΙΝΩ ΤΟΝ ΚΑΦΕ!!

Angelita Pedral Mota disse...

Hummm...
Que delícia!
Pela "cara" do bolo,deve ficar divino!
Vou fazer!
Bjs

Maria Cecília disse...

Oi , Miriam

Hummm ...obrigada pela dica.
Esta semana na Ana Maria Braga , esta tendo workshop ...adorei o da omelete perfeita e receita panqueca americana.
Tudo no site globo.com/maisvoce.

Abracos

Tica

Lelê Barros Ateliê disse...

Oi!
Nossa deve ter ficado delicioso...estou com a boca cheia de água.
Bom fim de semana!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

oi Mirian peguei a receita facil ne..bom domingo,neusa

floresdasueli disse...

olá,Mirian esse bolo é delicioso... parabéns pelo seu lindo blog. bjs sueli

amparo disse...

parece uma delicia esse bolo mirian.beijo

Mag disse...

Hummm, que delícia este bolo, gostei muito do seu blog ele reúne duas coisas que gosto muito que é culinária e crochê.
Passe para conhecer o meu blog tbém.
Bjos
Mag

MARIANA VICTORIA disse...

MMMMMMMMMMMM.......RIQUÍSIMO SE VE ESPECTACULAR MUY TENTADOR. YO SOY UNA SEGUIDORA TUYA HACE MUCHO QUE NO ME CONECTO PORQUE NO TENGO TIEMPO. TUVE UN EMBARAZO MULTIPLE HAORA NO TENGO UN HIJO TENGO TRES NOS VEMOS Y ESPERO QUE ME ESCRIBAS... BESOSSSSSS

Sônia Maria disse...

Olá, Mirian!
Adooooro esse bolo!
Minha receita é como a sua só que uso farinha de coco. Vou fazer com o chocolate que você indicou. Deve ser muito bom.
Veja o meu no final do seguinte post:
http://falandodecrochet.blogspot.com/2007/08/forro-americano-com-aplicaes-de.html
Tenha uma linda semna.
Beijos,
Sônia Maria

Rosaluz disse...

Olá Mirian, fiz esse bolo acompando suas dicas e adorei! Fica realmente muito bom, obrigada pela receita.Bjs

Helen disse...

Oi Miriam,

Me diz uma coisa, esse bolo fica molhadinho por dentro?
Abraços
Helen